quarta-feira, 5 de setembro de 2012

2° Planilha de Treino

Oi amores e amoras... tô sumidinha, é eu sei.....a vida real sempre pede minha presença e eu tenho de atende-la senão já viu é game over pra mim... kkkk

Domingo dia 02/set, tive minha terceira corrida a 14° Corrida Rustica Jd Alvorada e foi  por enquanto a pior, super desorganizado, começou super tarde,  a minha categoria largou as 10:15 h da manhã, um calor insuportável.... mas deixa pra lá.. vamos falar de coisas boas..

Hoje estou trazendo depois de semanas minha segunda planilha de treinos.

Segundas e quintas-feiras - Musculação
4x20 - Agachamento com bola nas costas
4x20 - Remada média alternada
4x20 - Avanço (foi tirado pra não forçar meu joelho)
5x30 - Abdominal
3'     - Pular corda
3x15 - Flexão na barra guiada
4x20 - Flexão (de perna)
3x20 - Dorsal
3x20 - Salto step (foi tirado pra não forçar meu joelho)
5x20 - Extensão
4x20 - Elevação joelho no cross
4x20 - Elevação perna lateral (pra fortalecer musculatura do joelho)

Terças-feiras - Aeróbico
10'    - Corrida
4x20 - Leg press
10'    - Corrida
4x20 - Leg press
10'    - Corrida

Quartas e sextas-feiras - Aeróbico
10' corrida
3x50 mt - Elevação joelho
3x50 mt - Elevação calcanhar
3x50 mt - Pernas estendidas
30' corrida sendo
10' veloc 7,0
10' veloc 8,0
10' veloc 9,0

Sábados
Corrida na rua 6 km

Estou realizando esse treino a 1 mês, e sei que ainda não consegui meu objetivo de emagrecer o esperado, porque apesar de estar controlando o que ponho no prato, ainda estou errando em muita coisa... mas tranquilo no mês de agosto eliminei 5 kg, vamos ver quantos vou conseguir nesse mês de setembro...

Veja minha primeira planilha de treino clicando aqui 
E outras dicas de exercícios clicando aqui

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Pra todos que deixam seu carinho em forma de comentários, pode aguardar minha visita.

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.